Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 16° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,480
Polícia


Mulher acusa tatuador de assédio sexual em Lafaiete



 

No fim da manhã de ontem, 15 de junho, uma mulher de 36 anos relatou que foi até um estúdio no bairro Carijós (região sudoeste) para fazer uma tatuagem e, durante o procedimento, o tatuador de 39 anos teria colocado parte do pênis para fora da calça e abaixado a mão dela para tocá-lo.

A vítima foi ao local acompanhada da irmã, que permaneceu aguardando e ouviu por diversas vezes pedidos para que o procedimento fosse interrompido, mas o homem continuava insistindo. A irmã não conseguiu ver a situação por causa da cortina e da porta que delimitam a área de tatuagens, mas ouviu a conversa entre os dois e, em determinado momento, ouviu ela dizer que parasse.

O tatuador disse que a mulher foi ao estúdio com a intenção de fazer duas tatuagens. Após terminar, ela teria saído sem pagar, dizendo que buscaria o dinheiro no carro. Ele disse que, ao retornar, ela falou que não pagaria por ter feito ela colocar a mão na região de sua cintura e em seu pênis, sem que ela consentisse com a situação, caso contrário, ela chamaria a polícia.

Ele contou também que a irmã da mulher ficou aguardando do lado de fora da cabine do estúdio, local separado por uma porta e cortina. Após deixar o estabelecimento, ela disse que acionaria a polícia. Ele aguardou no local até a chegada da PM, sendo preso e conduzido à delegacia.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Mauricio João Vieira Filho, no dia 16/06/2021 - 16:58


Comente esta Notícia