Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 28° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,110 Euro agora: R$ 5,467
Polícia


Lafaiete: operações policiais apreendem drogas e prendem suspeitos de envolvimento com o tráfico



 

Na manhã desta quarta-feira, 5 de maio, um homem de 21 anos foi preso em flagrante no bairro JK (zona norte). Ele usava a cobertura de sua casa para fracionar e comercializar drogas. A Polícia Militar, devidamente autorizada, foi ao local e encontrou uma pedra bruta de cocaína, vários sacos plásticos para embalar drogas, uma bucha e um cigarro de maconha. No mesmo bairro, um homem de 23 anos com mandado de prisão em aberto pela Justiça foi abordado e conduzido à delegacia.

Em outra ação, a PM recebeu informações de que uma mulher do bairro Santa Matilde (zona sul) estaria armazenando drogas em sua casa para um traficante. Ela foi abordada dentro de um carro da marca Fiat Pálio estacionado em frente a sua residência.

No veículo, foram encontrados tabletes de maconha e uma quantia de 164 reais. Ao ser questionada sobre a denúncia, a mulher confirmou que guardava uma barra de maconha e uma porção de haxixe em sua casa. A PM encontrou, além destas drogas, vários pinos vazios. Segundo ela, na casa de sua namorada, também havia mais uma quantidade de drogas e uma arma de fogo.

Diante do relato, a PM foi ao bairro Carijós (região sudoeste), onde mora a companheira da mulher, e apreendeu três buchas de maconha, duas porções de cocaína, uma balança de precisão, um revólver e dez munições calibre 32. Elas foram presas e encaminhadas à delegacia.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Mauricio João Vieira Filho, no dia 06/05/2021 - 17:43


Comente esta Notícia