Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 24° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,005 Euro agora: R$ 5,402
Comunidade


Ponte no Sismaria, na região dos Almeidas, é finalizada em Lafaiete



 

A Secretaria de Obras de Lafaiete entregou essa semana a nova ponte no Simaria, região dos Almeidas. A obra era reinvindicada por moradores da região há algum tempo, visto que apresentava risco de desmoronamento para motoristas e pedestres por ser feita de madeira e estar sem manutenção há anos.

A nova ponte é feita de concreto e aumenta a segurança para os moradores da região, sem riscos de inundações e bloqueios na via em época de chuva. Melhorias nas estradas entre Sismaria e Rancho Novo estão sendo realizadas.

Além desta, outras pontes estão em construção no município, como na Rua Neuza de Matos, no Bairro São Judas; Rua Josefina Martins, no Bairro Resende; Rua Comendador Nemézio, no Bairro São Sebastião; Rua Argeu José Ferreira, no Bairro Amaro Ribeiro e recentemente, esta sendo finalizada também a ponte da Rua José Mendes no Bairro Real de Queluz. A construção de mais duas novas pontes na localidade de São Gonçalo já estão no planejamento da administração municipal e as obras iniciarão em breve.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Mariana Carvalho, no dia 03/05/2021 - 20:29


Comente esta Notícia