Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 15° Agora: 16° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,242 Euro agora: R$ 5,562
Comunidade


Aplicativo 99Food chega em Lafaiete e abre cadastro para restaurantes e entregadores



 

O aplicativo de delivery 99Food chegará em breve em Lafaiete. Nesse primeiro momento, a plataforma está recebendo cadastros de restaurantes e entregadores interessados em participar. Para acessar o cadastro de restaurantes, clique aqui. E, para entregadores, clique aqui.

O cadastro é gratuito, sem taxa de inscrição ou assinatura. Algumas vantagens que o aplicativo oferece para os parceiros são: repasses semanais, suporte na criação de cardápios, flexibilidade de criação de promoções, incentivos e não há contrato de exclusividade, tanto para os entregadores quanto para os restaurantes parceiros.

O diretor de operações da empresa, Pedro Gomes, reforça que o mercado de entregas está em crescimento no Brasil e a importância para a cidade. "Nesse momento, inclusive, o delivery se tornou uma alternativa para que muitos estabelecimentos tenham uma fonte de renda e se mantenham funcionando. Nossa chegada à Conselheiro Lafaiete pode suportar muitos desses estabelecimentos. Além de ser uma alternativa também para entregadores parceiros", afirma.

Sobre a 99Food 

A 99Food é uma plataforma de intermediação de entregas dos estabelecimentos locais de uma maneira tão simples quanto solicitar uma corrida dentro do app 99. A 99Food usa a mais alta tecnologia para conectar os sabores e cultura gastronômica do Brasil e oferecer para as pessoas uma ampla variedade de locais com opções simples, acessíveis e deliciosas para comer todos os dias. A companhia faz parte da empresa global DiDi Chuxing ("DiDi") e está disponível para usuários do aplicativo 99Food (para Android e iOS). Saiba mais em https://food.99app.com.   




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Mariana Carvalho, no dia 07/04/2021 - 21:36


Comente esta Notícia