Quinta, 02 de Julho de 2020
Comunidade


Sindcomércio, Acias e CDL-CL pedem que empresários e consumidores cumpram os protocolos de segurança para evitar novo fechamento do comércio



A partir desta segunda-feira, dia 25 de maio, parte do comércio de Lafaiete retomará suas atividades. Isso porque a cidade aderiu ao programa Minas Consciente, que propõe a retomada das atividades comerciais, dividida por setores, seguindo protocolos de segurança.

Por isso, o Sindcomércio, a Acias e a CDL-CL reforçam a importância de os comerciantes e consumidores respeitarem os protocolos de segurança para evitar a contaminação por Coronavírus e um novo fechamento do comércio. Confira a nota das entidades na íntegra:

A região de Conselheiro Lafaiete aderiu ao programa Minas Consciente, do Governo do Estado, um grande passo para abertura gradativa do comércio a partir de 25/05/2020. Agora, nos cabe respeitarmos e cumprirmos os protocolos determinados pelas ‘Ondas

Verde e Branca’, evitando riscos de pessoas infectarem pela Covid-19, prejudicando a progressão das outras Ondas, para abertura das demais atividades, podendo até mesmo regredir de no avanço.

Este momento é muito importante para todos nós lafaietenses. Vamos ter paciência. Aqueles que não foram comtemplados pelas "Ondas Verde e Branca", aguardem sua vez na abertura, quando atingirmos a próxima Onda, a Amarela. É hora de união. Não vamos prejudicar uns aos outros.

Temos que ter consciência. Não é ‘porque teremos hospital de Campanha’, que iremos relaxar. Ninguém quer ir para lá infectado pela Coronavírus.

Acreditamos que teremos fiscalizações duras, neste período, a fim de evitar a contaminação no nosso município. Vamos juntos e unidos dar mais este passo, contribuindo uns com os outros para sairmos mais fortes”, escreveram.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 24/05/2020


Comente esta Notícia