Segunda, 06 de Julho de 2020
Polícia


Carro desgovernado atinge casa e causa prejuízos no São Benedito



Na madrugada deste domingo, dia 24 de maio, equipes de bombeiros de Lafaiete foram chamadas na rua Santo Antônio de Pádua, no bairro São Benedito, onde havia ocorrido um acidente. O veículo era conduzido por um jovem, de 23 anos, e tinha como carona uma jovem, de 20 anos. Segundo o motorista, ele trafegava pela rua Marvilia Espada, quando percebeu uma falha no sistema mecânico do veículo e perdeu o controle do veículo.

Sem conseguir frear, o motorista acabou batendo um uma residência, arrebentou portão e chegou a entrar na casa. Dois cômodos das foram danificados. Em um deles, estava uma idosa, de 80 anos, que nada sofreu. O motorista e a carona apresentavam ferimentos leves e foram levados para a policlínica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os  os danos na casa foram: dois cômodos destruídos, dois portões de metal,  um Palio Adventure que estava na garagem, uma cama de casal,  uma televisão de 40" em um  guarda-roupas; além de  colunas de sustentação da garagem e a rede de abastecimento de água da casa.

O proprietário do veículo, de 26 anos, que emprestou o carro para o jovem, que era inabilitado. O carro estava com a documentação irregular e foi levado para um pátio.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 24/05/2020


Comente esta Notícia