Quinta, 02 de Julho de 2020
Política


Comissão de pastores evangélicos se reúnem com prefeito de Lafaiete



Em solidariedade com as autoridades locais, quanto ao enfrentamento do coronavírus, uma comissão de pastores das igrejas evangélicas e representantes do Conselho Municipal de Pastores de Conselheiro Lafaiete, se reuniram com o prefeito Mário Marcus (DEM), nesta terça-feira, 12 de maio. Na oportunidade, foi entregue um manifesto das igrejas, onde ressaltam que os pastores não medirão esforços neste enfrentamento e que irão colaborar para que as informações corretas cheguem às pessoas.

Além disso, os pastores também apresentaram um documento que deixa claro o compromisso de cada igreja de cumprir todas as normas previstas pelo setor de saúde, em caso de flexibilização para reabertura dos templos e autorização para realização de cultos, no momento que for possível. 

De acordo com o prefeito, não há previsão para a flexibilização das atividades religiosas até o presente momento. O documento será levado para apreciação do Comitê Extraordinário de Enfrentamento ao Coronavírus. Ele ainda ressaltou que a atual administração continuará mantendo o diálogo que sempre existiu com os representantes evangélicos.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 12/05/2020


Comente esta Notícia