Quinta, 02 de Julho de 2020
Saúde


Prefeito de CL agradece: União e solidariedade estão sendo fundamentais para as obras do Hospital São Camilo



Em nota, o prefeito de Lafaiete, Mário Marcus (DEM), agradeceu a todos pelos movimentos registrados para ajudar as obras do Hospital São Camilo. Ele informou que a união e a solidariedade são fundamentais para que o local seja reformado e que funcione como um hospital de campanha para atendimento aos pacientes com coronavírus.


 “Tendo em vista a proximidade da conclusão das obras, a prefeitura municipal de Conselheiro Lafaiete agradece aos familiares do garoto João Miguel, um pequeno guerreiro, que uniu nossa cidade em torno de sua luta pela vida, a doação de recursos oriundos da Campanha de arrecadação realizada em prol da criança. Esta obra essencial para este enfrentamento a pandemia, está sendo possível graças à união de esforços e recursos entre Prefeitura, Gerdau, Cemig e é claro, a família do pequeno João Miguel, que através do seu gesto nobre contribuiu para essa realização. Esperamos ainda a contrapartida de outras empresas e a resposta de algumas solicitações que foram enviadas pela prefeitura para os próximos dias e certamente teremos uma estrutura diferenciada no combate ao Covid-19 e para a recuperação do Hospital São Camilo, que vêm enfrentando, há tempos, dificuldades financeiras para o seu atendimento”, escreveu Mário Marcus em nota. 


Em um momento oportuno, pessoalmente, o prefeito fará os devidos agradecimentos aos familiares e demais responsáveis pela gestão dos recursos do menino.


Ainda em nota, a prefeitura informou que após a conclusão das obras, junto da diretoria do hospital e da Agência para desenvolvimento de Conselheiro Lafaiete (Adecol), que estão acompanhando e administrando a execução da obra, farão a prestação de contas dos recursos recebidos e utilizado, com toda a transparência para os lafaietenses.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 07/05/2020


Comente esta Notícia