Quinta, 02 de Julho de 2020
Polícia


Dois homens se ferem em batida próximo ao Rancho Novo em CL



 


Por volta de 18h do dia 3 de abril, a equipe dos bombeiros de Lafaiete se deslocaram até a Rodovia MG129, na Estrada Real, próximo ao bairro Rancho Novo, onde houve uma colisão envolvendo um Fiat Strada que ia sentido à Ouro Branco e um caminhão baú, com placa de Belo Horizonte. Quem conduzia a Strada era um homem de 28 anos que levava um carona de 29, residentes de Ouro Preto.


Segundo informações, o Fiat Strada foi atingido pelo caminhão baú que era conduzido por um motorista de 39 anos, residente em Belo Horizonte. Ele confirmou as informações do motorista do carro de passeio, afirmando que perdeu o controle direcional do veículo por causa da chuva, o que o levou a invadir a pista contrária. O motorista do caminhão baú não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.


O condutor da Fiat Strada ficou preso entre as ferragens e apresentava suspeita de lesão na cervical, diversos ferimentos pelo corpo, necessitando ser imobilizado. Também apresentou pneumotórax, com dificuldades na compensação respiratória. O carona apresentou ferimentos leves. Ambos foram encaminhados em uma ambulância do SAMU para o Hospital e Maternidade de São José em Conselheiro Lafaiete.

 

 

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 04/04/2020


Comente esta Notícia