Polícia


Suspeitos de atuar em diversas cidades dando golpes com cartões bancários são presos



Neste sábado, dia 8 de fevereiro, equipes da PM estavam na área central de Barbacena, quando foram acionados pela Central de Operações. Os militares receberam  uma denúncia, via central de monitoramento de empresa de vigilância, que golpes esariam sendo aplicados em uma agência bancária da área central de Barbacena.

Em uma rápida ação, os policiais realizaram a abordagem e quando consultaram os sistemas informatizados foi verificado que contra um dos abordados havia um mandado de prisão em aberto. Após busca pessoal foi localizado com um deles, vários cartões bancários, em nome de diferentes pessoas, não sendo explicada a origem destes cartões pelos abordados.

Foram localizados vários comprovantes de compras realizadas com os cartões apreendidos, bem como aparelhos eletrônicos que foram apreendidos e encaminhados à autoridade competente.

Ressalta-se que após levantamentos foram localizadas imagens dos abordados em várias cidades do estado, onde, supostamente, também teriam aplicado golpes contra clientes de instituições financeiras.

Os homens, um de 35 e outro de 41 anos de idade são procedentes do Ceará, residiam no Rio de Janeiro e estavam num Ford Ka, emplacado em Belo Horizonte.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 08/02/2020


Comente esta Notícia