Política


Mário vai à Câmara na primeira reunião do ano e reforça parceria entre legislativo e executivo



Na primeira reunião do ano, depois do recesso, os vereadores receberam a visita – já tradicional – do prefeito Mário Marcus Leão Dutra (DEM), que reforçou a parceria existente desde o ano de 2017 da prefeitura com o legislativo. “Quero dar os parabéns aos vereadores e dizer que faço questão de estar aqui na primeira reunião, para fortalecer essa parceria, benéfica e imprescindível para nossa cidade”, observou Mário, pedindo o apoio dos edis para mais um ano de trabalho à frente da PMCL.

“Estamos todos juntos nessa empreitada, que não tem partido, ideologia e interesses mesquinhos. Nossa meta é trabalhar por Lafaiete e é o que todos nós estamos fazendo, prefeito e parlamentares”, esclareceu o alcaide, para quem a câmara tem uma importância fundamental nos destinos da cidade, ao votar, discutir e aprovar os projetos que, de fato, vão trazer melhorias e qualidade de vida para a população.

 Na tribuna da egrégia, Mário fez questão de citar que ao assumir o município encontrou uma série de obras paradas e inacabadas e, com muito esforço, e ajuda do legislativo, concluiu praticamente todas elas, faltando poucas, como a creche do Bela Vista, para ser terminada. Ele também disse que batalha muito para a cidade receber indústrias, empresas diversas, que contribuem com o aumento da geração de empregos. “Somos a cidade que mais cria empregos na região e isso reflete em arrecadação, melhorias no comércio, enfim, ajuda na qualidade de vida”, pontuou.

 Para o chefe do executivo, um dos pontos mais relevantes de seu governo, sem dúvida é o aumento na criação de vagas de creches. “Em toda história, a cidade criou cerca de 600 vagas de creches, em vários governos, e me orgulho de dizer, que nossa administração sozinha, abriu mais de 400 vagas, sem dúvida um orgulho para Lafaiete e uma tranquilidade para as mães e pais que precisam trabalhar e deixar seus filhos nas creches municipais”, celebrou o prefeito, adiantando que mais obras devem ser inauguradas neste ano. “Não vamos parar de trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, observou Leão Dutra, pedindo o apoio dos edis e garantindo que as emendas impositivas, incluídas por eles no orçamento de 2020, serão atendidas como prioridade, já que a maioria destina recursos e obras para a saúde.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 07/02/2020


Comente esta Notícia