Região


Carnafolia 2020: festa será realizada em novos pontos da região central



Prepare os confetes e as fantasias, porque um dos melhores carnavais do interior mineiro está se aproximando! Mais uma vez, Congonhas terá uma festa diurna, que promete movimentar e contagiar o Circuito Carnafolia, a grande novidade deste ano. Além dos tradicionais palcos Quarteirão do Samba e Marechal, o samba e o pagode tomarão conta de outros pontos da região central. Em breve, a programação, feita para foliões de todas as idades, será divulgada nos canais oficiais da Prefeitura.

A abertura do Carnafolia 2020 acontecerá na sexta-feira, 21 de fevereiro, a partir das 19h. De 22 a 25, a festa no Circuito Carnafolia começa às 14h30. Por dia, um grupo levará o melhor do samba e pagode a espaços alternativos, sendo eles, respectivamente: Praça Guilherme Santana (av. Marechal); avenida JK, na altura da rua Dr. Pacífico Homem Júnior; Praça JK; e Praça Ereny de Souza Costa (av. Marechal).

Os shows no Quarteirão do Samba começarão às 16h, com programação dedicada às marchinhas e sambas-enredo. É lá também que a criançada terá uma festa preparada especialmente para elas nos dias 22, 23 e 24. Já no Palco Marechal, a folia terá início às 17h, com DJs e shows. Os tradicionais blocos congonhenses também vão desfilar na avenida.

O Carnafolia 2020 é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 27/01/2020


Comente esta Notícia