Comunidade


Entidades lamentam morte de Aluísio Santiago Campos



Faleceu neste domingo, 1º de dezembro , Aluísio Santiago Campos.Ele foi um dos primeiros farmacêuticos da cidade, pai do atual juiz de direito e professor da FDCL, José Leão Santiago Campos. Ele era casado com Elmira Leão, filha do ex vice-prefeito, o médico José Leão.Aluísio é tio do atual prefeito de Lafaiete, Mário Marcus Leão Dutra.

Pesar

A Academia de Letras de Lafaiete e o Lions emitaram notas de pesar por conta do passamento de Aluísio. Confira as notas na íntegra:

"A Academia de Ciências e Letras de Conselheiro Lafayette lamenta a morte do farmacêutico Aluísio Santiago Campos ocorrido neste dia 01 de dezembro na capital do estado. Dr Aluísio é pai do imortal Aluísio Santiago Campos Júnior, falecido em 2010, e do Acadêmico José Leão Santiago Campos. Neste momento de imensurável dor nosso sodalício se junta ao coro de orações e preces.

Manifestamos nosso pesar.
Moises Mota
Presidente da ACLCL"

"O Lions Clube de Lafaiete-Centro manifesta seu pesar e envia condolências a família do Dr Aluísio Santiago Campos.

Em 1962 o então farmacêutico, junto de outros companheiros, fundaram a Associação Internacional de Lions Clubes em Conselheiro Lafaiete com a implantação do primeiro Clube, o Lafaiete-Centro, que já completou 57 anos de atividades leonísticas.

Nossa gratidão ao Dr Aluísio Santiago Campos
À família enlutada nosso sentimento de pesar




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 02/12/2019


Comente esta Notícia