Região


Pacientes começam a retornar para Carandaí, um deles deverá passar por cirurgia



Moradores de  Carandaí, que seguiam na manhã desta quinta-feira, dia 7, para tratamento em Belo Horizonte passaram por um susto. O micro-ônibus em que estavam se acidentou na BR-040 nas proximidades da Gerdau.

De acordo com as informações da prefeitura, cerca de 18 passageiros, incluindo o motorista estavam no micro-ônibus.  Após a divulgação, o prefeito de Carandaí foi até o local,

 De acordo com informações do site de notícias Carandaí Online, o secretário de saúde do município, Denílson Cunha, a maioria dos passageiros já havia regressado ao município de Carandaí, restando apenas quatro passageiros, dois deles no Hospital Bom Jesus em Congonhas e mais dois no Hospital João XXIII na capital mineira.

Ainda de acordo com o secretário de saúde, um dos pacientes que está em Belo Horizonte deverá ser submetido a uma cirurgia devido a uma fratura apresentada após o fato.

O veículo que transportava os pacientes também apresentou danos diversos em sua estrutura um guincho já foi providenciado para o retorno do veículo.

Fonte e foto: Carandaí Online




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 07/11/2019


Comente esta Notícia