Comunidade


Pequena notável: menina de 6 anos vai representar Lafaiete no Miss Brasil

A lafaietense Millene Bonifácio já participou de vários concursos e desfiles e se destaca pela beleza e carisma


Com um currículo de dar inveja, a pequena Millene Beatriz Bonifácio de Almeida, que já tem até nome profissional, Millene Bonifácio, vem se destacando em diversos concursos e desfiles. O motivo não é só a beleza exótica - cabelos cacheados e um olho de cada cor - mas também o carisma e a espontaneidade. Com tantos atributos, a menina, de apenas 6 anos, será a representante de Lafaiete no Miss Brasil e já sabe o que quer da vida: ser modelo internacional.
A mãe da pequena notável, Suellen Gonçalves Bonifácio, 37 anos, conta que Millene sempre se destacou nas apresentações da escola: “As pessoas me falavam que deveria investir nela. Então, a escrevi em um concurso, em Belo Horizonte, e ela ganhou o título de Celebration BH 2017. Depois, ela participou de um concurso também em Congonhas e ficou em segundo lugar. Logo em seguida veio o New Look, também em Belo Horizonte, e por quase um ano ela fez desfiles e fotos. Eram 200 criças na categoria da Millene e ela ficou em 3º lugar”.
Millene também já desfilou para 4 grifes, em dois anos consecutivos, no Minas Fashion Kids (MFK), além de ser a Garota Kids Dom Pedro e a Garota Matos: “Como a Millene vem se destacando, ela recebeu o título de Mini Miss Lafaiete e representou a cidade no Mini Miss Minas Gerais, em Juiz de Fora. Nesse concurso, minha filha ganhou no quesito popularidade, sendo a mais votada na rede social, e ficou em 3º lugar, recebendo o título de 2ª Princesa Minas Gerias. Por meio desse concurso, ela já foi convidada para Miss Brasil, que será no início de 2020, e representará Lafaiete”, comemora Suellen.
A moradora do bairro Alvorada pontua quais as qualidades chamam a atenção em sua filha: “É espontânea e muito inteligente. Não tem vergonha para essas coisas. O diferencial que as pessoas dizem que é a beleza exótica, pelo cabelo cacheado e os olhos, que é um verde e o outro castanho. Nas fotos, isso destaca muito. Sou suspeita para falar, mas a Millene é muito fotogênica, muito bonita e carismática”.
Policial militar, o pai Marcos William de Almeida, 43 anos, afirma que se derrete quando vê a filha na passarela: “Quando vejo ela se destacando, meu coração fica acelerado, eu fico babando. Para mim, ela é merecedora de ganhar tudo. É muito gratificante vê-la despontando e conquistando desde cedo os seus sonhos”.

Gosto peculiar

Outra característica que se destaca na Millene é o gosto peculiar: “Desde pequena ela tem muita energia e a pediatra falou que poderia colocar ela em atividades. Então, ela faz natação, ballet, inglês e, neste ano, despertou nela, um interesse muito grande por piano. Tudo isso é que ela pede para fazer. A gente não influencia ela em nada. Deixamos ela viver, mas os gostos dela não são muito de criança. Por exemplo, perguntei se ela queria festa de aniversário de 6 anos e ela que disse que queria viajar. Então, a gente tenta dosar. Levamos ela para clube, para casa dos avós onde tem bastante terra para ela brincar”, afirma Suellen.
E Millene já sabe bem o que quer: “Eu amo desfilar e tirar foto. Também gosto de inglês e de brincar. Minha brincadeira preferia é rouba bandeira. Meu irmão Luiz Otávio tem três anos e, com ele, eu brinco de caminhão. Meus sonhos são ser modelo internacional e aparecer na TV. Quero ir para China, Japão, Estados Unidos e para a Dis­ney. As músicas que mais gosto são Trevo de quatro folhas, Trem bala e das músicas da Lady Gaga. Já toco um monte de música no piano. Na última aula, eu toquei Shallow do filme Nasce Uma Estrela”, pontua. A pequena modelo e miss afirma que o mais gosta em si são os olhos: “Por­que é um do meu pai e um da minha mãe”, brinca.
A família aproveita a oportunidade para agradecer aos apoiadores de Millene: Brilho das Noivas, Fisk Lafaiete, Salão Toque Mágico, Petit Modas e Restaurante Panela de Pedra, além da Kenia e Laura Alvim.

Contatos

Facebook: Millene Bonifácil
Instagram: @millenebonifacilalmeifa
Telefone: 99795-4324 (Suellen)




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 05/11/2019


Comente esta Notícia