Comunidade


Jornal CORREIO e CORREIO Online sorteiam o 7º ganhador da promoção



A promoção “Jornal CORREIO e CORREIO Online com todo o gás” já tem o seu 7º ganhador: Marco Antônio da Silva, conhecido na cidade como major Marco Antônio. Assinante desde 2005, ele sempre contribui com as reportagens deste semanário por meio de en­trevistas.
Em parceria com o Ronaldo Gás, está sendo sorteado semanalmente uma recarga no valor de R$ 60. Além de participar das campanhas especiais do semanário, o assinante ainda recebe, em casa, uma edição repleta de matérias exclusivas e conteúdo diferenciados.

Saiba mais

Para participar da promoção Jornal CORREIO e CORREIO Online com todo gás é muito simples. Se você já é assinante e está com a sua assinatura em dia, já está concorrendo. Se ainda não assinou, ligue agora para o 3763-5987 ou para (31) 98272-3552, escolha um dos planos anual ou semestral, e se torne um de nossos assinantes. Ao efetuar o pagamento, você também já estará concorrendo, semanalmente, a recarga de gás. Vale lembrar que os pagamentos das as­sinaturas são facilitados.
Então, vale a pena assinar e manter sua assinatura ativa com o meio de comunicação mais influente da região. São quatro recargas todo mês, até janeiro de 2020. É uma parceria que visa somente a beneficiar nossos leitores. Gostou? Corra e faça logo sua assinatura para concorrer e receber em sua casa, escritório, clínica, empresa ou em Congonhas e Ouro Branco, conteúdos exclusivos, escritos por profissionais, dicas diversas, colunistas renomados, como Avelina Noronha, Marcelo Pereira Rodrigues, José Alberto Pinto de Sá, Efigênia Janoni, Valério Augusto Ferreira, José Antônio dos Santos, entre muitos outros. Aproveite, saboreie a leitura e o gás do mês é por conta do Ronaldo Gás e do Jornal CORREIO.

qConfira o regulamento completo no CORREIO Online (http://jornalcorreioda cidade.com.br/).




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 04/11/2019


Comente esta Notícia