Cultura


Atriz com raízes em Lafaiete se apresenta em Belo Horizonte com a peça VidAMORte



Produzida pela atriz e ex-Chiquititas, Samia Abreu – que tem raízes em Lafaiete – a peça VidAMORte será apresentada em Belo Horizonte. O espetáculo será no sábado, dia 19, às 20 horas, e no domingo, dia 20, às 19h, no teatro João Ceschiatti.

O espetáculo, que foi escrito pelo jornalista e publicitário Lalo Homrich e conta com direção de Duda Martins, tem os atores Andressa Caetano, Marcos Bruno, Paloma Santos e Samia Abreu no elenco. O projeto VidAMORte surgiu a partir da vontade das quatro jovens (Samia Abreu, Andressa Caetano, Paloma Santos e Lalo Homrish) de falar sobre amor próprio e relacionamentos. A junção de três amigas atrizes sensíveis e um jornalista inquieto, que, após longas conversas e questionamentos, sentiram a necessidade de se expressar e levar a reflexão de um assunto tão importante da sociedade, o amor.

A peça conta a história da Alice, uma mulher forte que já passou por vários momentos desafiadores e desilusões amorosas ao longo da vida, e que aos poucos vai se redescobrindo e abrindo um caminho de autoconhecimento e amor próprio. A peça vidAMORte é uma junção de pensamentos filosóficos sobre a construção da vida, do amor e da morte nos tempos atuais.

“Será que ela vai descobrir o que é o amor? Essa é uma história linda de aceitação, descoberta e empoderamento que eu tenho o maior orgulho em fazer parte. Evoé”, comenta Samia Abreu, conhecida por papéis em novelas como Chiquititas, do SBT, “Os Dez Mandamento” e “O Rico e Lázaro”, na Record, no filme “Meus 15 Anos” e a webserie “Clica no Vacilo”, entre outros.

Saiba mais

Samia Abreu nasceu em Belo Horizonte, mas sua mãe Simone Rocha Campos Abreu é lafaietense. A atriz, atualmente, mora no Rio de Janeiro, mas tem tios, avós, primos que residem em Lafaiete.

Serviço

Espetáculo vidAMORte

Dias: 19 e 20 de outubro

Horário: sábado, às 20 horas, domingo às 19 horas.

Classificação etária: 16 anos

Local: teatro João Ceschiatti

Endereço: avenida Afonso Pena 1537, Centro, Belo Horizonte (MG)

Ingressos: R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia)

Instagram: @vid.amor.te




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 19/10/2019


Comente esta Notícia