Esportes


Projeto Escola Infantil na Santa Matilde



Depois de dez anos de atividades oferecendo a crianças e adolescentes a oportunidade da prática esportiva, em abril, o Projeto Escola Infantil Santa Matilde Lucas foi paralisado. Mas o incentivo do subtenente Alberto, do 2º Setor da 61ª Cia de Polícia Militar, proporcionou nova onda motivacional e José Lucas Cordeiro retomou as ações, colocando o projeto esportivo em pleno funcionamento.
Cerca de 40 alunos já estão participando na nova etapa, iniciada no final do mês de agosto. “Atendemos meninos e meninas de 5 a 14 anos, moradores do Santa Matilde e bairros adjacentes. Basta comparecer nas tardes dos sábados, a partir das 16h, na quadra de esportes da Santa Matilde e fazer a inscrição. É importante a presença dos pais nesta inscrição, para que eles conheçam também o fundamento e o desenvolvimento do projeto”, explicou o voluntário Luquinha, que completou: “Pedimos aos alunos ou pais que puderem uma colaboração para que possamos comprar bolas e manter a lavagem dos coletes”, explica.
Algumas dificuldades precisam ser vencidas. Luquinha fez o pedido para a troca das lâmpadas da quadra - somente duas estão funcionando e solicita aos empresários o patrocínio de tênis e bolas nº s 2 e 4, de futsal, para o uso da garotada. “E se alguém tiver uma vaga para pintor industrial ou civil, peço que me indique,porque estou precisando trabalhar. Meu telefone é 9.8693-2735”. (Amauri Machado)




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 01/10/2019


Comente esta Notícia