Comunidade


Promoções do Jornal CORREIO oferecem série de vantagens para os assinantes

Indicação Premiada, Jornal CORREIO da Cidade com todo gás. Apoio Ronaldo Gás e Cultura & Lazer já caíram no gosto dos leitores


E se, em vez de receber o Jornal CORREIO em casa por 6 meses, você o tivesse por dois me­ses a mais, pagando exatamente o mesmo valor? E se ao fazer a assinatura do Jornal, você pudesse ter a sorte de ganhar uma recarga de gás? Ou, quem sabe, até uma viagem para a praia? Em um calor desses, acho que ninguém discorda de que cairia muito bem. O fato é que, em qualquer momento, a alternativa mais interessante é sempre aquela que faz o seu dinheiro valer mais. E isso se torna ainda mais verdadeiro nesses tempos de crise. E é pensando nessas questões que o Jornal CORREIO tem planejado suas promoções, para que você possa ter acesso à informação de qualidade sobre assuntos que realmente interessam, além de cultura, lazer e entretenimento.
Umas das promoções que chegou para ficar é a Indicação Premiada. Para participar, é mesmo bem simples: basta você indicar um novo assinante para o Jornal CORREIO e pedir para que ele informe o seu nome na hora de efetivar sua assinatura. A cada indicação efetivada, você ganha dois meses a mais na sua assinatura, ou seja, oito edições completas, entregues no conforto do seu lar, a custo 0. “Aquilo que a gente gosta, a gente recomenda, não é mesmo? Seja um restaurante, uma loja, uma marca. Por que não fazer isso com o seu jornal? O CORREIO da Cidade está em circulação há 28 anos – é o mais antigo do Alto Paraopeba. E isso não acontece por acaso. Então, se alguém vê o jornal na sua casa e se interessa, por exemplo, é uma boa oportunidade para você ter mais por menos e ainda compartilhar com quem gosta esse hábito de estar sempre bem informado”, destaca a responsável pela central de Atendimento ao Assinante, Soraya Cagnoni.
E como um jornal deve ser feito de novidades, foi lançada este mês a promoção Jornal CORREIO da Cidade com todo gás. Apoio Ronaldo Gás. Para participar, basta fazer sua assinatura e torcer: até o mês de janeiro de 2020, vamos sortear uma recarga de gás, no valor de R$60, por semana. E com a qualidade que você já conhece: Ronaldo Gás. Não é necessário se inscrever ou preencher cupons. Cada assinante é registrado na nossa base de dados com um número. Caso o seu número seja escolhido e sua assinatura esteja em dia, nossa equipe fará o contato e você receberá o voucher para retirar o seu brinde.
Não poderia faltar, é claro, a superaguardada promoção Cultura & Lazer, que dá prêmios imperdíveis, como vale-compras em supermercados, farmácias, postos de gasolina e ainda viagens para Porto Seguro. As duas primeiras edições registraram um grande número de participantes e já há pedidos para a 3ª edição, prevista para ser lançada em novembro. E quem é assinante recebe um cupom por semana, ou seja, tem muito mais chances de ganhar. Não dá para ficar de fora de oportunidades assim, não é mesmo? Vale lembrar que, para cada promoção, é essencial consultar o regulamento específico, sempre à disposição no nosso site e na nossa Redação.

Por que assinar o Jornal CORREIO

Quem faz assinatura do Jornal CORREIO ganha bem mais do que a comodidade de receber as principais notícias de Lafaiete e região no conforto do seu lar. Ao optar por ter um relacionamento com o semanário, o leitor tem acesso a uma série de vantagens, como 20% de desconto em publicações, como propagandas e editais e o direito de divulgar a sua marca ou empresa em duas publicações no tamanho de cartão de visitas. O assinante ainda participa da produção do jornal, mandando fotos para a coluna social, coluna da Pesca, Correio Criança (benefício exclusivo para nossos assinantes) e enviando denúncias e sugestões de pauta.

Endereço: avenida Telésforo Cândido
de Resende, 881, Centro.
Telefone: 3763-5987
WhatsApp: (31) 3198272-3552
E-mail: assinaturas@jornalcorreiodacidade.com.br




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 25/09/2019


Comente esta Notícia