Política


Projeto de trincheira para acesso ao Paulo VI e região do Amaro Ribeiro é apresentado



O prefeito Mário Marcus reuniu-se na quinta-feira, dia 29, com o diretor de Relações Institucionais da Concessionária Via 040,  Frederico Souza e engenheiros.  Durante o encontro, o prefeito conversou com o diretor sobre construção da trincheira de acesso pelo bairro Santa Matilde, próximo à unidade de Corpo de Bombeiros aos bairros Paulo VI e toda região do Amaro Ribeiro (zona sul). O projeto foi apresentado à concessionária para discussões e aprovação. Para a concretização da obra o prefeito reivindicará aos deputados votados na cidade que direcionem emendas para disponibilizar recursos para a construção da trincheira.

Na oportunidade demonstrou sua preocupação quanto à realização de obras na ponte sobre o Rio Maranhão e o viaduto da linha férrea, em Congonhas que poderia causar intenso fluxo de veículos nos municípios de Lafaiete e Ouro Branco. Ele ressaltou que está atendo à esta questão e caso haja qualquer transtorno a  cidade tomará as devidas  providências.

Mário Marcus espera que as obras saiam do papel a fim de garantir segurança às pessoas que não mais necessitariam de atravessar a BR 040 para chegar em suas residências.
Estiveram presentes na reunião, os engenheiros responsáveis pelo projeto, o chefe de gabinete do Dep. Glaycon Franco, Douglas Henriques e o presidente da Sorear Crispim Ribeiro.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 30/08/2019


Comente esta Notícia