Comunidade


Vipper Moto Táxi, aplicativo para moto-taxistas, chega em Lafaiete



Pensando na praticidade e mobilidade urbana para os lafaietenses, o comerciante Henrique Nunes criou o Vipper Moto Táxi. O aplicativo é disponibilizado pela Play Store e surge para oferecer serviços de corridas de moto, assim como funciona o Uber para carros. Sem taxa de cobrança para download do aplicativo, você paga apenas pelo serviço prestado, ao final da corrida. Atualmente estão disponíveis 15 motociclistas na cidade, aptos para atender os moradores de todos os bairros. Quem quiser solicitar mais informações pode entrar em contato pelo número de whatsapp 98835-6278.
Já ativo desde o dia 15 de julho, o aplicativo foi planejado durante 1 ano até a concretização do modelo atual. Ele funciona da seguinte forma: Após realizar o download em seu aparelho celular e finalizar o cadastro com seus dados pessoais, como email e senha criada na hora, você vai fornecer o endereço em que estiver localizado e o destino que deseja que o mototaxista te leve. Após confirmação de que o mototaxista está a caminho, a visualização do mapa, para acompanhamento em tempo real, será disponibilizada. Assim que a moto chegar ao local solicitado, uma notificação aparecerá no celular. O pagamento pelo serviço está disponível apenas em dinheiro.
Buscando a melhor forma de atendimento para os clientes, o comerciante espera expandir a área de atuação do aplicativo para a região. Atualmento, Vipper Moto Táxi conta com 15 mototaxistas. Para quem tem moto própria, já trabalha em algum moto táxi e quer registrar na empresa, é só entrar em contato através do whatsapp informado, ou pelo email vipper.moto@gmail.com. E para quem solicitar a primeira corrida através do aplicativo, utilizando o cupom de desconto JORNAL CORREIO, ganhará 20% no valor total.

Serviço

Aplicativo
Vipper Moto táxi
Download na Play Store ou
pelo whatsapp (31) 98835 6278
e-mail: vipper.moto@gmail.com
Cupom de Desconto: JORNAL CORREIO




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 28/08/2019


Comente esta Notícia