Comunidade


Espaço Altaluz vai promover Roda de Mulheres & Danças Circulares neste sábado



O Espaço Alta Luz promove neste sábado, dia 24, uma Roda de Mulheres & Danças Circulares. Esta iniciativa é inspirada no Projeto Roda de Mulheres “Flores de Gaya”, que teve início em maio de 2018, na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) do bairro Rochedo (região sudeste).  O evento está previsto para  as 16h.

Atualmente, a roda transferiu suas atividades para o Espaço AltaLuz, onde mulheres se reúnem uma vez por mês para estudar temas sobre o sagrado feminino e praticar danças circulares, meditações, visualizações criativas, toques de tambores e instrumentos xamânicos, cantos e mantras que resgatam o sagrado feminino.

Para participar das Rodas de Mulheres & Danças Circulares é necessário a contribuição individual de R$20 e fazer inscrição prévia por intermédio do telefone ou WhatsApp (31) 9.9646-5161.

 

Livro do mês

Na última sexta-feira de cada mês, homens e mulheres se reúnem no Espaço AltaLuz para um bate-papo descontraído sobre o livro do mês. Neste mês de agosto, o livro escolhido  é a obra “O Caminho Infinito”, de Joel Goldsmith. O encontro será no dia 30 de agosto, das 18h30 às 19h30. Para participar, basta fazer sua reserva e no dia do encontro, contribuir com a quantia de R$20.

O Espaço AltaLuz é um local dedicado à cura, iluminação e ascensão espiritual. As atividades do AltaLuz incluem yoga, meditação, mantras, estudos de obras da grande espiritualidade, cursos, oficinas, retiros, palestras, vivências, rodas de cura e de mulheres. O Espaço não é vinculado à religiões, seitas ou entidades de qualquer natureza. Os valores arrecadados com as atividades ofertadas pelo Espaço AltaLuz são revertidos para a manutenção do próprio projeto, fazendo com que ele seja uma construção coletiva que respeita e acolhe a evolução de cada pessoa conectada com a proposta deste núcleo devotado à expansão consciencial.

 

 

 

Serviço

Roda de Mulheres & Danças Circulares neste sábado

Data: 24 de agosto

Horário: 16h

Local: Espaço AltaLuz, rua Narciso Júnior, 588, Campo Alegre

informações: 996465161

@valeria.vitao_espaco_altaluz

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 23/08/2019


Comente esta Notícia