Saúde


Ouro Branco realiza triagem de pacientes para cirurgias de catarata

Secretaria pede para solicitantes atualizarem seus cadastros no TFD e Same


A secretaria municipal de Saúde por meio do Ministério da Saúde/SUS realizará Mutirão de Catarata no dia 27 de julho, na cidade de Vespasiano. Para realizar tal procedimento, está sendo realizada uma triagem por meio da lista de espera e demanda vigentes no setor.

Devido a mudanças dos números de contato cadastrados ou desatualização do sistema, não foi possível contatar todos os listados. A secretaria de Saúde pede que os pacientes que possuem solicitação para a cirurgia e, que ainda não foram contatados, que entrem em contato com os setores do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e Serviço de Arquivo Médico e Estatística (Same) para avaliação, averiguação e orientação quanto aos procedimentos.

 

O prazo para tal processo é até dia 25 de julho (quinta-feira), uma vez que há a necessidade de realização de alguns exames específicos antes o procedimento cirúrgico.

A reunião geral para sanar dúvidas e esclarecer questionamentos quanto ao mutirão ocorrerá também no dia 25 de julho (quinta-feira) às 14h, no auditório do Hospital Raymundo Campos.

Serviço

Reunião

Data: 25 de julho

Horário: 14h

Local: auditório do Hospital Raymundo Campos.

Mais informações: Secretaria de Saúde - TFD. 3938-1148.

 

Mutirão

Data: 27 de julho

Local: Vespasiano

 

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 23/07/2019


Comente esta Notícia