Esportes


Futebol faz a festa em Itaverava neste domingo, dia 21

Disputas acontecem também na Barra, em Monsenhor Isidro e na sede; final será dia 28 com festividade o dia inteiro


Está na reta final a disputa do 3º Campeonato Municipal de Itaverava. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes, primeiro na coordenação de Giovani e, agora, com o Sebastião Natalino, contando com o apoio e o aval do prefeito José Flaviano, o Nô. No primeiro, o campeão foi o União Bananal e o vice foi o Sobrado. No segundo, o título ficou com o Sobrado e o União Bananal foi o vice. E quem será o campeão de 2019?
Contando com 15 clubes, os jogos movimentam todas as localidades e envolvem a comunidade itaveravense, o que transforma as partidas em verdadeiros clássicos. E pelos dois jogos da 1ª rodada da semifinal disputados no dia 14, certamente só mesmo os torcedores mais apaixonados arriscariam um palpite sobre a decisão, mesmo assim, com reservas.
Em uma partida muito disputada em Monsenhor Isidro, o Juventus local e o Itaverava empataram em 1 a 1 e vão decidir a vaga neste domingo, dia 21, na sede. José Luiz marcou para o Juventus e Paulada empatou para o Itaverava. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 20/07/2019


Comente esta Notícia