Comunidade


Evento que marcará Dia do Comerciante já tem ingressos à venda



Já estão à venda os ingressos para o mais aguardado evento realizado pelo Sindcomércio-CL: o Dia do Comerciante. A 14ª edição da festa, que reúne o empresariado da cidade, será realizada no dia 14 de julho, no Santa Cuia. A programação, que se estende das 9h às 17h, inclui café da manhã, competição de aviões de papel, a disputada caça ao tesouro, churrasco, muita cerveja, barman do Senac fazendo drinks especiais, música ao vivo, massagem, bingo dançante e muitos brindes, além de atividades do Sesc para as crianças.
Mas para garantir seu lugar na festa, o comerciante precisa se organizar e adquirir seu ingresso com antecedência. Os ingressos estão disponíveis, associados e representados em dia com suas contribuições podem ga­nhar ingressos grátis e ainda levar seus familiares e amigos com descontos de 70%. A participação de criança de até 10 anos é gratuita, mas é preciso estar acompanhado pelos pais. Interessados devem reservar os ingressos na Secretaria do Sindco­mércio, pelo 3763-4542 ou 99552-4241 (WhatsApp).
De acordo com o presidente do Sindcomércio, Bento José de Oliveira, o objetivo da entidade é dar ao empresário do comércio, que é o dono da festa, a possibilidade de levar quem ele quiser, com um desconto subsidiado pela entidade. “Mas como toda estrutura organizada, há uma limitação no número de participantes, motivo pelo qual recomendamos adquirir os ingressos o quanto antes. No ano passado, os ingressos se esgotaram e várias pessoas não puderam participar. Por isso, já disponibilizamos os ingressos em nossa sede”, acrescenta. O 14º Dia do Comerciante conta com o apoio da Fecomércio Minas, Sesc, Senac, Jornal CORREIO, CORREIO online e rádio Carijós.


Dia do Comerciante

Data: 14/07

Horário: 9h às 17h

Local: Santa Cuia

Endereço: BR-482, S/N - Gigante, Conselheiro Lafaiete

Informações e aquisição de ingressos: 3763-4542 ou 99552-4241 (WhatsApp)




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 11/07/2019


Comente esta Notícia