Polícia


Nova sede da Delegacia da Mulher é inaugurada em Lafaiete



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) inaugurou, na sexta-feira, dia 14, a nova sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Conselheiro Lafaiete. Em um espaço novo, as investigações relacionadas às ocorrências em que a mulher é vítima ficarão mais qualificadas. A finalidade é também promover o melhor atendimento à população. No local, funcionará, ainda, o Setor de Identificação.

A delegada Bethânia destacou a importância das novas instalações que possibilitarão um melhor o atendimento à população lafaietense, bem como aos policiais civis, contribuindo para reduzir a violência doméstica. O prefeito de Lafaiete, Mário Marcus Leão Dutra, e o deputado estadual Glaycon Franco parabenizaram a Polícia Civil, nas pessoas do chefe da PCMG e do chefe do Departamento, pelo trabalho que é realizado pela Instituição na região.

O chefe da PCMG, delegado-geral Wagner Pinto parabenizou a integração entre a Polícia Civil e os demais atores de Segurança Pública. Em seu discurso, acrescentou que os baixos índices de criminalidade no 13° Departamento é fruto do trabalho sério desenvolvido por todos e pelo apoio da Prefeitura.

De acordo com o chefe do departamento, "a nova sede da Deam em Lafaiete só aconteceu pela parceria eficaz com a Prefeitura, o que possibilitará à população um atendimento diferenciado", garante.

O evento contou com a presença do chefe da PCMG, delegado-geral Wagner Pinto de Souza, do delegado assistente da chefia da PCMG, Arlen Bahia da Silva, do chefe do 13° Departamento, delegado-geral Carlos Capristrano, do delegado regional de Conselheiro Lafaiete, delegado João Marcos de Almeida, e da delegada da Deam, Bethânia Aparecida Barbosa Bianchetti.Também prestigiaram o evento outras autoridades civis e militares, além do efetivo da PCMG e da Prefeitura Municipal.

Serviço

Rua: Narciso Junior, 390, Campo Alegre

 

Telefone:  3769-1227

Informações e fotos: Polícia Civil de Minas Gerais.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 16/06/2019


Comente esta Notícia