Cultura


Jornal CORREIO da Cidade ganha nova colunista social



A partir de 14 de junho, o Jornal CORREIO terá uma nova coluna social. A locutora de rádio Cristiane Corrêa assumirá o espaço na seção do impresso, expandindo conteúdos para outras plataformas do jornal. Formada em pedagogia e pós-graduada em criação e produção de rádio, TV e internet, pelo UNI-BH, ela, que também se formou em Teatro, agora está se preparando para trabalhar com dublagem e aguarda registro profissional de atriz.

Já foi colunista social em jornal impresso e fez programas de rádio ao lado do saudoso colunista do Jornal CORREIO,  Elder Martinho. Ao lado da também saudosa colunista Zuleika Dutra, desenvolveu grandes trabalhos dentro da cidade, teve várias inspirações e participou de diversos eventos na cidade.

Observando que, com o tempo, o trabalho realizado nas colunas sociais ia se perdendo, ela declarou seu amor por Lafaiete. “Eu não gostaria que morresse essa história e o que acontece na sociedade. Então, surgiu o interesse de fazer a parceria com o jornal e manter a lembrança dos tempos áureos. Assim, não deixamos nossa história morrer”,  disse a colunista. Sua proposta inclui trabalhar um conteúdo interativo, com a participação dos leitores: “Muitas pessoas já me conhecem pelos eventos. Então, divulgaremos as repercussões. Além disso, vamos dar dicas, trazer sugestões para os leitores e, claro, nossa opinião. Tenho uma personalidade um pouco forte. Então, pretendo apresentá-la diante de alguns fatos que acontecem pelo país”, finaliza.

Serviço

Coluna Cristiane Correa

E-mail: cristianencorrea@gmail.com

Telefone: (31) 98021-5226




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 11/06/2019


Comente esta Notícia