Polícia


Operação Alferes: Polícia Militar já prendeu 11 pessoas na região



A Polícia Militar divulgou na tarde desta sexta-feira, dia 6, o balanço parcial da Operação Alferes. Durante 24 horas, militares vão realizar o patrulhamento ordinário com ações e operações de policiamento ostensivo geral e de visibilidade no perímetro urbano e zona rural. O foco é a prevenção e repressão qualificada aos crimes violentos, buscando com isso a redução dos índices criminais.

 A operação na região é comandada pelo  tenente-coronel Fabiano Rocha dos Santos, comandante do 31º BPM. A unidade  conta com apoio maciço de todos os policiais militares empregados na administração, em reforço à operação, que busca principalmente, através do policiamento ostensivo e preventivo, estabelecer a sensação de segurança em todos os municípios pertencentes ao 31º BPM.

Balanço parcial
Foram empregados na região 126  militares e 49  viaturas policiais,  sendo realizadas 40 operações, resultando em 11  pessoas presas, 02 armas de fogo apreendidas, um veículo apreendido, além de drogas, dinheiro, munições e outros objetos de origem ilícita.

A operação faz parte de uma das iniciativas em comemoração aos 244 anos que a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais completa no dia 09 de junho.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 06/06/2019


Comente esta Notícia