Comunidade


Trezena de Santo Antônio começa segunda, dia 3



As tradicionais festividades em honra a Santo Antônio têm início no dia 3 de junho e encerra-se no dia 16. Durante todo o período haverá missa todos os dias às 19h com ofertório de alimentos. No dia 6, o grupo de escoteiros Inconfidência Mineira e os bombeiros militares farão uma participação especial, assim como a PM no dia 9 e o Encontro de Adolescentes com Cristo no dia 10. O Tiro de Guerra se apresentará dia 13, mesmo dia em que haverá missa com Terço das Mulheres e reunião com a irmandade de Santo Antônio. Já no dia 14, a Academia de Ciências e Letras de Lafayette (ACLCL) participará da liturgia junto da comunidade de Santa Efigênia.
O domingo, dia 16, último dia de celebração da festa, está reservado para a esperada procissão motorizada, que sairá do 31º Pelotão do corpo de Bombeiros, com a imagem de Santo Antônio até a igreja. Uma procissão luminosa está programada logo em seguida para percorrer as ruas do bairro Santo Antônio e adjacências, às 17h30, no mesmo dia.
A Irmandade de Santo Antônio de Queluz, representada por seu presidente, José Marcos Gonçalves, agradece o apoio da prefeitura, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, e ao Jornal CORREIO e convida toda a comunidade para participar da Trezena.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 29/05/2019


Comente esta Notícia