Polícia


Motorista acaba preso após perseguição pelo centro e bairros de Lafaiete



Por volta da 00h20, da quinta-feira, dia 2 maio, a Polícia Militar foi chamada em um comércio da avenida Telésforo Cândido de Resende, no centro de Lafaiete. Segundo informações dos funcionários, um cliente teria sido convidado a se retirar por estar importunando os presentes. No entanto, inconformado com a situação, o homem afirmou que voltaria armado. Ele voltou e permaneceu à frente do comércio.

Após a PM ser acionada, o homem saiu em seu veículo, uma L200, branca, sendo visto pelos militares subindo em direção a praça Barão de Queluz, desobedecendo às ordens de parada. Foi feito o cerco e bloqueio, mas o suspeito conseguiu furar o bloqueio e iniciou uma fuga por vários bairros da cidade. Segundo a polícia, o motorista estava em alta velocidade e colocando a vida de pedestres em risco.

Já no bairro Satélite, na rua Francisco Barbosa, o motorista abandonou o veículo e continuou a fuga a pé. Ele acessou a área externa de uma casa e tentou fugir pelo portão, que estava trancado, e acabou sendo imobilizado. Ainda segundo a Polícia, L.F.P, de 28 anos, apresentava claros sinais de ter ingerido bebida alcoólica e recusou fazer o teste de alcoolemia.

No carro, os militares encontraram um cartão magnético com resquício de cocaína. Nenhuma arma foi localizada. Foram confeccionados cinco autos de infrações de trânsito e o motorista foi preso. A ocorrência foi uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual.

Perseguição na Estrada Real

No domingo, dia 28 de maio, uma perseguição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) a uma Tucson, pela Estrada Real, chamou a atenção da população. O motorista acabou sendo preso e multado.

Leia mais sobre o caso http://www.jornalcorreiodacidade.com.br/noticias/17019-perseguicao-na-mg129-motorista-foge-da-pre-e-recebe-rs5.500-em-multas-




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 04/05/2019


Comente esta Notícia