Polícia


Polícia Militar realiza ação para prender suspeitos de roubar malotes de supermercado em Lafaiete



Uma movimentação de viaturas, helicóptero e cães farejadores chamou atenção dos moradores de Queluzito e Cristiano Otoni, na terça-feira, dia 8. A ação dos militares foi para prender os suspeitos de roubar malotes de um supermercado em Lafaiete. De acordo com informações, os acusados chegaram à comunidade rural de São Caetano, onde tentaram se esconder em uma casa dizendo que possuíam muito dinheiro. Com a recusa do proprietário do imóvel, ele foi agredido e deixado em uma estrada de terra onde foi localizado pelos militares e socorrido.

Os militares abordaram diversas motos para fiscalização em busca dos suspeitos. Em dado momento, uma motocicleta com o condutor levando uma mochila nas costas, com as mesmas características repassadas pela vítima, foi vista em alta velocidade em uma estrada vicinal.

Foi iniciada a perseguição ao suspeito que seguiu sentido a localidade de Boa Vista, onde após ter sido perdido do campo visual da guarnição, sofreu uma queda com a moto que foi abandonada na estrada. Ele fugiu para dentro de uma mata fechada.

Roubo de malotes

Um assalto foi registrado à luz do dia em Lafaiete, na sexta-feira, dia 5. Segundo informações, uma Kombi que transportava malotes de dinheiro de um supermercado da cidade foi o alvo dos bandidos. O veículo teria sido cercado na rua Doutor Moreira, no bairro São Sebastião (zona oeste).

Homens fortemente armados, em uma motocicleta, anunciaram o assalto e levaram os malotes. Ninguém ficou ferido. O valor roubado não foi informado. A Polícia Civil investiga o caso.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 09/04/2019


Comente esta Notícia