Comunidade


Uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, Sicredi chega a Lafaiete



A partir de segunda-feira, dia 8 de abril, a Cooperativa de Crédito Sicredi começará a funcionar em Lafaiete. Na manhã desta quarta-feira, dia 3, o diretor-executivo, Luiz Mário Leite Berbigier, e a gerente da agência, Francine Bergmann, receberam a Imprensa para apresentar a instituição e os projetos para a cidade e para a região.

Luiz Mário explicou as principais diferenças entre uma cooperativa de crédito e um banco comum. Ele também apresentou os números, mostrando a solidez da instituição, fundada há mais de 116 anos: “Hoje, a Sicredi tem mais de 1.600 agências, mais de 4 milhões de associados, R$ 14,7 bilhões em patrimônio líquido e R$ 96,7 bilhões de ativos”. A agência da Sicredi fica na avenida Telésforo Cândido de Rezende, 45, no Centro de Lafaiete.

Saiba mais

As cooperativas de crédito foram criadas para oferecer soluções financeiras de acordo com as necessidades dos associados. Ao se associar, a pessoa adquire uma pequena cota da cooperativa, passando a ser dono do Sicredi, tendo voz sobre as decisões do negócio e participando dos resultados. Atualmente, a Sicredi oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo para você, para a sua empresa e para o seu agronegócio.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 03/04/2019


Comente esta Notícia