Comunidade


Para dar tranquilidade às transações imobiliárias, Lafaiete inaugura franquia da Rede Vistorias

Negócio tem à frente a experiente Izabella Carriéri e promete trazer mais segurança e transparência para locadores e locatários


Quem alugou um imóvel conhece bem a dor de cabeça que isso pode causar – tanto para o locador, quanto para o locatário – se alguns pontos não forem observados com extremo cuidado e profissionalismo. Para a segurança de ambos os lados, é muito importante registrar as condições exatas do imóvel no momento da entrega das chaves, mas estando atento a de­talhes que passam despercebidos a um olhar menos experiente.

E é exatamente para trazer mais transparência e tranquilidade às transações imobiliárias que foi inaugurada, no dia 8 de março, em Lafaiete, a Rede Vistorias. A franquia tem a frente a experiente Izabella Carriéri. “Após 14 anos no mercado imobiliário, decidi me especializar nesse segmento, oferecendo um serviço que traz aos inquilinos e proprietários mais segurança nas transações imobiliárias. É um processo inovador, que combina tecnologia e precisão”, explica.
Para realizar vistorias minuciosas, padronizadas, ágeis e financeiramente viáveis, Izabella Carriéri conta com uma equipe de profissionais certificados. “Ao alugar um imóvel, as pessoas se preocupam apenas com o contrato, esquecendo-se de que tão importante quanto esse documento, é saber em quais condições o imóvel se encontrava no momento da entrega das chaves, tanto para o inquilino quanto para o locatário. Por isso, ao final da locação, sempre há desgaste para provar as condições iniciais. São situações que, normalmente, causam discussões e brigas entre as partes”, alerta Izabella.
Nesse formato de terceirização do serviço oferecido pela Rede Vistorias, o cliente solicita sua vistoria pelo site, sem complicações, e até 48h após a sua aprovação e confirmação do pagamento, a vistoria estará disponível para download em arquivo pdf criptografado. “Entre os pontos que observamos estão as condições gerais do imóvel, como pinturas, instalações elétricas e hidráulicas ou mesmo mobílias, se for o caso”, acrescenta.


Espaço inaugurado

Vários amigos, clientes e familiares da proprietária da franquia estiveram na sede da empresa para prestigiar a inauguração. De acordo com Izabella Carriéri, o dia 8 de março foi escolhido como data para a inauguração da Rede Vistorias por um motivo especial. “Escolhi o Dia da Mulher para evidenciar o empreendedorismo feminino, que a cada dia está mais em destaque”, diz a empresária, com orgulho de ter superado as barreiras que toda mulher tem ao tentar ingressar no mundo dos negócios. A proprietária da franquia ainda agradece aos parceiros: Gula Buffet, Marcus Foreaux (fotografia), Galpão Casar (móveis e decoração) e Caramelo Macaron (lembrancinhas).


Serviço

Rede Vistorias

Endereço: rua Afonso Pena, nº 375, sala 04 – Centro. (prédio ao lado da prefeitura)

Mais informações: (31) 99127-6405

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 02/04/2019


Comente esta Notícia