Polícia


PM recupera TVs, notebook e joias roubadas e prende dois suspeitos do crime



Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu prender dois homens acusados de cometer um assalto na zona rural de Queluzito, na quarta-feira, dia 27. Os militantes foram informados sobre o crime e seguiram sentido a um sitio na zona rural. N caminho, os policias depararam com um veículo Fiat Strada, em sentido contrário. Foi dada a ordem de parada, mas o motorista fugiu.

Foi iniciada uma a perseguição. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle do veículo, caindo em uma valeta e fugindo logo em seguida. Os policiais conseguiram abordar os outros dois suspeitos, que ficaram no carro. Com J.L.C., de 21 anos, foi localizado um revólver, calibre 32 com seis munições intactas e um facão.

Segundo a PM, ficou constatado que o veículo utilizado para a fuga havia sido roubado minutos antes, em um sítio próximo.  Além do veículo, vários pertences também foram recuperados, entre eles: uma espingarda, calibre 28, de propriedade da vítima, quatro televisores, um notebook, joias, R$ 296, diversas garrafas de bebidas, aspirador de pó, violão e peças de roupas. Os acusados J.L.C., e F.P.A, de 27 anos, foram presos em flagrante delito e todos os bens roubados foram recuperados.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 28/03/2019


Comente esta Notícia