Polícia


Polícia Militar desencadeia operação em Desterro de Entre Rios



Uma operação foi desencadeada pela Polícia Militar nesta terça-feira, dia 26.  O objetivo desta operação é combater o tráfico de drogas  e resgatar a segurança de todos os moradores de Desterro de Entre Rios e região.

Na área central, foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência de pessoa denunciada por tráfico de drogas. Os militares localizaram drogas, dinheiro, material usado para embalar. A PM localizou R$569,00 em dinheiro, 34 embalagens de cocaína, dois pacotes contendo grande quantidade de cocaína bruta, um cigarro de maconha, uma bucha de maconha, dois comprimidos de ecstasy, uma folha com anotações do tráfico, um celular e quatro pacotes com tubos comumente usados para embalar cocaína.

No bairro Pereirinhas, os militares abordaram  algumas pessoas e veículos foram fiscalizados. No local, foi constatado que um dos abordados estava com mandado de prisão, motivo pelo qual foi conduzido para que fossem adotadas as providências. No total, oito pessoas foram abordadas e dois veículos fiscalizados.

Em Machados,  diversas pessoas e motocicletas foram abordadas. Foi constatado que um dos  abordados estava com mandado de prisão, motivo pelo qual ele foi conduzido para que fossem adotadas as providencias de praxe. Quatorze pessoas  foram abordadas e seis veículos fiscalizados.

Uma denúncia levou os militares na casa de um suspeito por tráfico de drogas. Ao saber que policiais militares estavam próximos da residência, o suspeito  correu pelos fundos do quintal da casa, mas sua esposa autorizou a verificação do local.  Na casa,  militares encontraram  certa quantidade de cocaína, dinheiro e balança de precisão. O denunciado foi preso, já no quintal do vizinho. No total, onze pessoas foram abordadas, uma pessoa presa, um balança de precisão apreendida, quatorze pinos de cocaína e R$ 352 reais em dinheiro.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 26/03/2019


Comente esta Notícia