Esportes


Domingo tem Corrida Rústica no bairro Lima Dias



Ainda dá tempo! Excepcionalmente, as inscrições foram prorrogadas até as 8h - uma hora antes da largada da Corrida Rústica do bairro Lima Dias, que será dada na rua Vicente de Souza, nº 125. E as últimas notícias passadas pelo organizador Giovani Galdino dão conta de que atletas de Congonhas, Ouro Branco, Carandaí, Ouro Preto e Mariana, além dos lafaietenses, já fizeram as suas inscrições. O campeão Jeferson Correia está confirmado e colocará seu título em jogo nos 7 km da prova. O percurso segue em ida e volta pela pista de corrida/caminhada às margens da rodovia que leva a Ouro Branco, com chegada no local de partida.
Quem já está concentrado desde o dia 15, em Lafaiete, é Romualdo Galdino, o veterano ‘setentão’. “Ele mora em Ouro Preto, mas para ficar distante dos problemas do dia a dia, já está concentrado, na minha casa, na faixa de largada, para não perder o foco”, brincou o filho, Giovani. Romualdo já participou de competições em várias cidades pelo Brasil, como Ouro Branco, Ponte Nova, Barbacena, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Maringá, Ribeirão Preto e é reconhecido internacionalmente pela disputa dos campeonatos sul-americanos realizados no Chile (2010) e no Paraguai (2012).
A premiação será para os cinco primeiros no masculino e feminino. Os três primeiros de cada uma das 20 faixas, no masculino e feminino, divididos de cinco em cinco anos, receberão troféu. Além disso, todos os demais inscritos receberão um troféu de participação. A prova vale para o ‘ranking’ lafaietense e os melhores das cinco provas locais receberão o troféu de Melhores do Ano.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 23/03/2019


Comente esta Notícia