Saúde


Após revitalização, Hospital São José já tem novos projetos de crescimento



O Hospital São José deu mais um importante passo para alcançar o protagonismo na saúde da região. Foi inaugurada na segunda-feira, dia 18, a revitalização da fachada e da recepção eletiva, que ficou mais moderna e confortável para pacientes e familiares. A recepção ficou mais ampla e ganhou um teto de vidro. Já a entrada e o estacionamento de ambulância ficaram no mesmo nível da portaria. Foram instaladas, ainda, rampa para acesso de cadeirantes e grades de proteção em aço inox.

Há cinco anos como provedor do Hospital São José, Nilson Albuquerque Júnior lembra os desafios assumidos: “Naquela época, o hospital estava em uma situação estrutural precária; estava com dívidas. Com muita luta e parcerias, a gente vem recuperando o prestígio que o hospital merece. Fizemos isso em várias frentes e culminou, agora, com essa reforma da fachada, feita com grande apoio da Unimed Lafaiete”.

Ainda segundo o provedor, a reforma da fachada e da recepção eletiva foi fundamental para valorizar o trabalho que é realizado dentro do hospital: “Eu costumo dizer que se você tem um bom produto, tem que ter uma boa embalagem. Sabemos que temos um bom produto: temos um corpo clínico titulado, ou seja, residência reconhecida, a equipe de enfermagem é altamente qualificada e funcionários bem preparados, mas faltava um ‘algo mais’. Não adianta ter isso escondido: tínhamos que mostrar para a população”.

 

Leia Reportagem completa na edição impressa

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 20/03/2019


Comente esta Notícia