Polícia


Rede de Vizinhos Protegidos chega à zona rural de Lafaiete



Já implantada em 22 bairros de Lafaiete, a Rede de Vizinhos Protegidos (RVP) vem intensificando a segurança na zona rural da cidade. Na quinta-feira, dia 21, quem recebeu as placas de identificação do projeto foram os moradores das localidades de Cumbe, Almeidas e Vargem Alegre. A reunião contou a presença da tenente Mônica Chagas, do sargento Drumond, cabo Nóbrega, da 61º Cia, dos sargentos Fernandes e Marco Aurélio, da 65º de Ouro Branco, do presidente do Consep Robson, e de 60 membros das comunidades.
De acordo com a tenente Mônica, a implantação do projeto já era um anseio da comunidade local, que já apoia e confia no atendimento que vem sendo prestado pela Patrulha Rural: “Com essa interação entre as frações, já estamos traçando estratégias para o combate ao crime nas áreas rurais, aumentando a sensação de segurança e retomada aos índices positivos da Unidade”, concluiu.

Como solicitar

Para solicitar a RVP, o morador deve entrar em contato com o comandante do setor no qual seu bairro está compreendido. Para isso, o morador deve ligar para a 61ª Cia, por meio do número (31) 3769-2670, onde receberá as primeiras informações e uma data para encontrar com o comandante do setor responsável.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 28/02/2019


Comente esta Notícia