Cultura


Confira o resumo das novelas



Malhação “Vidas Brasileiras” (25/02 a 01/03)
Segunda - Alex aceita a proposta de Vinícius para coordenar um projeto na ONG Percurso. Tito convida Flora para comemorar seu aniversário com um show indicado por seu avô no Le Kebek. Maria Alice aceita reatar com Alex. Terça - Rafael e Gabriela não conseguem se entender. Tito descobre que sua mãe não morreu no acidente de carro que tirou a vida de seu pai. Tito pede Flora em namoro. Gabriela vê Solange com Rafael. Quarta - Gabriela desiste de propor o registro compartilhado de Alex e Flora para Rafael. Tito e Nina se encantam um pelo outro, e Flora incentiva o namorado a se aproximar da cantora. Alex invade a casa de Rafael e Márcio e declara que decidiu morar com os dois. Quinta - Solange é irônica com Gabriela. Márcio e Alex implicam um com o outro. Tito descobre que Nina é sua mãe. Fabiana se revolta contra a manifestação dos alunos na escola. Gabriela comunica a Brigitte que decidiu se afastar do Sapiência. Sexta - Incentivada por Hugo, Dandara comanda os alunos em sua manifestação. Solange afirma a Marcelo que não irá recuar em suas imposições. Maria Alice e Pérola dão um ultimato em Alex e Márcio, que chegam a um acordo de paz. Leandro e Érico armam contra Fabiana.

“Espelho da Vida” (25/02 a 02/03)
Segunda - Augusto e Nestor afirmam a Danilo que a única forma de libertá-lo da prisão é fazendo com que Julia deponha a seu favor. Josi descobre segredo de Gigi, que confessa à figurinista que o namorado a deixou. Eugênio revela seus segredos a Gustavo. Terça - Isabel se assusta ao provocar o espírito de Felipe. Cris/Julia recebe uma intimação para depor a favor de Danilo. Quarta - Cris/Julia aceita se casar com Gustavo para proteger Danilo. Bendita entrega uma carta de Cris/Julia a Danilo. Alain fica mexido com uma mensagem que recebe de Letícia. Incentivado por Hildegard, Lucas pede Mimi em casamento. Gustavo revela a Maristela seu plano de infernizar a vida de Cris/Julia. Quinta - Albertina inventa em depoimento que Danilo roubou suas joias. Cris/Julia garante ao inspetor que foi ela quem deu as joias a Danilo. Alain comenta com Bola que Gustavo pode ter tirado a vida de Julia Castelo. Sexta - Hildegard leva madre Joana para depor a favor de Danilo, e o Inspetor desiste de transferir o artista para uma prisão. Daniela se declara para Bola. Eugênio e Gustavo comemoram o acidente de Nestor. Priscila pede para viajar com Alain e Isabel. Sábado - Cris/Julia afirma a Gustavo que jamais o amará e que está apenas cumprindo ordens de Eugênio. Grace sente a presença de Felipe no quarto de Priscila.

“Verão 90” (25/02 a 02/03)
Segunda - Mercedes manda Murilo se concentrar em João e não envolver sua família no crime. Figueirinha entrega o dossiê sobre Jerônimo a Mercedes. Janaína interrompe o depoimento de Vanessa para dizer que a moça é cúmplice de Jerônimo. Herculano se surpreende ao ver Jerônimo na reunião da PopTV. Terça - Janaína pede a Herculano que não a procure mais. Herculano pede demissão a Mercedes. João se surpreende com a matéria sobre o Patotinha Mágica, com mentiras sobre ele. Codorna fotografa Moana beijando João. Manu fica surpresa ao encontrar Moana no apartamento de João. Quarta - João exige que Jerônimo conte a verdade sobre o assassinato de Nicole. Diego desmascara Vanessa na frente de Larissa. A advogada de Giovana deixa Manu, João e Janaína desesperados ao afirmar o tipo sanguíneo encontrado no corpo de Nicole. Quinta - Janaína atende ao pedido de Raimundo para substituir o chefe de sua cozinha. Madá tem um sonho com Freddie Mercury, aconselhando que ela faça o programa como vidente. Manu se assusta com a chegada de Jerônimo em sua casa. Sexta - João recebe um aviso do oficial de Justiça, determinando a distância que deve manter de Jerônimo. Herculano consegue um emprego numa videolocadora e é reconhecido por fãs. Murilo lança um programa sensacionalista sobre João. Sábado - Diego troca olhares com Larissa na faculdade. João pede a Moana que consiga uma entrevista para ele no jornal. Numa última tentativa antes do julgamento, João procura Vanessa.


“O Sétimo Guardião” (25/02 a 02/03)
Segunda - Luz encontra o colar da Irmandade e o mapa de acesso à fonte. Adamastor desconfia de Marcos Paulo e Mattoso. Stella decide se mudar para a pousada de Ondina. Geandro se declara para Lourdes. Terça - Eurico inaugura a antena de telefonia em Serro Azul. Geandro se surpreende com o comportamento de Lourdes Maria. Luz diz a Júnior que pensa em ficar com ele. Gabriel conversa com Murilo sobre sua paixão por Luz. Mirtes se desespera ao encontrar Aranha desacordado. Quarta - Robério consegue copiar as chaves do casarão para entregar a Valentina. Júnior afirma a Luz que deseja se casar com ela. Quinta - Stella afirma que seguirá afastada de Aranha. Chega o dia da competição de caratê de Diana. Luz cai no mesmo buraco em que Feijão se perdeu. Sóstenes conversa com Murilo e conclui que o filho falou a verdade. Sexta - Diana vence a luta, e Nicolau se surpreende com a quantia do prêmio conquistado pela filha. Luz chega à fonte e vê Gabriel. Laura derrama uma substância no chá de Gabriel. Gabriel bebe o chá, e Laura tenta se aproveitar do rapaz. Murilo seduz Valentina. Luz invade o casarão e lê o livro da Irmandade. Sábado - Laura garante a Luz que reatou o romance com Gabriel. Gabriel se desespera quando Laura garante que os dois dormiram juntos. Laura confronta Valentina, e acaba sofrendo um acidente.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 22/02/2019


Comente esta Notícia