Comunidade


Com sinal verde da ANTT, Mart Minas será inaugurado no dia 21 de março



Está marcada para a quinta-feira, dia 21 de março, a inauguração do Mart Minas em Lafaiete. A tão aguardada informação foi confirmada pelo Marketing da empresa. O Atacarejo tinha previsão de começar a funcionar final de 2018, mas teve sua inauguração adiada.

Na época, o Mart Minas informou que “fatores alheios ao controle da empresa, entraves burocráticos e procedimentos em órgãos públicos impediram a liberação de toda a documentação obrigatória para a finalização das obras e início das atividades”.

Nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, O Mart Minas enviou uma nota à imprensa informado que já havia cumprido as exigências: “Conforme exigido pela Agência Nacional de Transportes, por intermédio da concessionaria Via 040, a empresa apresentou os projetos e estudos solicitados, fez as adequações exigidas pelos RAPs e, após devida aprovação, com publicação no Diário Oficial da União iniciou a execução da via marginal. Estamos trabalhando com responsabilidade e prezando pela segurança dos clientes, fornecedores e motoristas, que utilizam a via, por isso só iniciamos a obra após aprovação dos projetos”, declarou.

Treinamento

A prefeitura de Lafaiete também publicou uma notícia informando que os treinamentos de funcionários foram reiniciados: “Três turmas participaram nos dias 5, 6 e 12 de fevereiro de treinamentos em lojas de Belo Horizonte e Contagem.  Serão recontratados todos os funcionários que à época foram dispensados ou que tiveram suas admissões suspensas. Nos casos em que candidatos não se interessaram em retornar para a empresa, suas vagas foram disponibilizadas no Sine de Lafaiete para completar o quadro. Ao total será 150 empregos diretos”, comunicou.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 18/02/2019


Comente esta Notícia