Polícia


Carandaí: vídeo de suposta agressão a idoso viraliza na internet e polícia se posiciona sobre o caso



 Um vídeo divulgado pelas redes sociais, na quarta-feira, dia 13,causou indignação nos moradores de Carandaí. Na imagem, um homem agredia um senhor, aparentemente idoso com vários socos na face, dentro de uma residência.
Após publicação do vídeo,  internautas começaram a compartilhar em suas redes sociais, até chegar ao conhecimento da Polícia Militar.
Na quinta-feira, dia 14, a polícia tomou conhecimento  e divulgou uma nota de esclarecimento. Confira:

 "Chegou ao conhecimento da Polícia Militar de Carandaí , por meio das redes sociais, um vídeo na qual um idoso era agredido. As  pessoas que apareciam no vídeo eram moradores de Carandaí, de uma comunidade conhecida como Corte de Pedra.
De imediato, as viaturas iniciaram um levantamento de informações, a fim de identificar os envolvidos. Ao se deslocarem até a residência,  foi feito contato com dois dos envolvidos nas agressões.
Ao serem questionados, foi constatado que apesar da divulgação do vídeo ter ocorrido no dia 13 de fevereiro, as agressões teriam ocorrido há  aproximadamente uma semana . Os  envolvidos já teriam deslocado até a polícia Judiciária  para prestar esclarecimentos".

 Informações: Carandaí Online




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 16/02/2019


Comente esta Notícia