Comunidade


Cerimônias de Colação de Grau da 59ª Turma são realizadas na FDCL



Nos dias 7 e 8 de fevereiro, ocorreram três cerimônias de Colação de Grau dos alunos de graduação da Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete (FDCL). As solenidades foram realizadas no Teatro da Instituição e contaram com a participação de toda a comunidade acadêmica, além de amigos e familiares dos formandos. Ao todo, foram graduados 91 bacharéis em Direito.
A mesa de honra foi composta pelos Pro­fessores Cirley José Henriques (Diretor-Geral da FDCL), Líliam Aparecida Caldeira de Oliveira (Vice-Diretora-Geral), Waidd Francis de Oliveira (Coordenador de Curso), Álisson Thiago de Assis Campos (Secretário-Geral), além dos Paraninfos e Patronos de cada turma.
Foram Patronos os seguintes Professores: Cirley José Henriques (10º AM), Renato Armanelli Gibson (10º AN) e José Leão Santiago Campos (10º BN). Os Paraninfos foram os Professores Wagner Camilo Miranda (10º AM), Mateus de Moura Ferreira (10ºAN) e Leonardo Alves Lamounier (10ºBN).
Também foram homenageados os Professores  Narda de Fátima Franco (10º AM), Mateus de Moura Ferreira (10º AM), Renato Armanelli Gibson (10º AM), Cirley José Henriques (10º AN), Líliam Aparecida Caldeira de Oliveira (10ºAN e 10º BN) e Patrícia Rodrigues Pereira Ferreira (10ºBN).
Deram nome às turmas os Professores Patrícia Rodrigues Pereira Ferreira (10º AM), José Leão Santiago Campos (10ºAN) e Mateus de Moura Ferreira (10º BN)
Ministraram a Aula da Saudade os Pro­fessores Nilo Roberto Goulart (10º AM), José Arthur Faria de Carvalho (10ºAN) e Marta Mariza Barbosa Borges de Alencar (10º BN).
Foram homenageadas as funcionárias Ester Rodrigues Ottoni (10º AM), Maria de Jesus da Silva(10º AN) e Neide Sampaio(10º BN). Um dos destaques da cerimônia da turma 10° AM foi a concessão da Láurea Acadêmica à graduanda Silvana Aparecida de Sousa Resende. A medalha é concedida ao aluno que obtiver média geral de aprovação superior a noventa por cento, durante todo o curso.
A Bacharel em Direito Iasmim de Pádua Silva Pascoal conta como a instituição foi responsável pela conquista do seu sonho: “A FDCL foi a porta de entrada para a realização do meu sonho; sempre quis cursar Direito. Não tenho palavras para descrever o que foram esses cinco anos; evolui muito como pessoa e aluna. Gratidão por cada professor e colaborador. Todos sempre foram muito atenciosos e prestativos.”
A instituição parabeniza a todos os formandos com alegria e satisfação e espera que o término da graduação seja apenas o início de um grande passo para uma carreira profissional de sucesso.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 16/02/2019


Comente esta Notícia