Comunidade


Depois da Uber, 99 cadastra motoristas para atuar em Lafaiete



Lafaiete receberá, em breve, mais uma opção de transporte de passageiros por meio de aplicativo. A 99 - empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing - está cadastrando motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) na cidade. A expectativa da startup é gerar oportunidade de ampliação de renda para os condutores e proporcionar uma opção de transporte com excelência e preço justo.

O aplicativo de mobilidade, que já opera em Minas há mais de um ano e em mais de 1 mil cidades brasileiras, chega a Lafaiete para ampliar a oferta de transporte rápido, seguro e com preços menores. Apesar dos cadastros, o serviço ainda não está em funcionamento na cidade.

E para atrair ainda mais motoristas, a 99 oferece diferenciais como a taxa de 0,99% - a mais vantajosa do mercado, frente à concorrência que cobra até 25% por corrida - e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas através do Cartão 99. Além disso, o aplicativo investe ainda em diversos recursos de segurança para motoristas e passageiros.

 

Como fazer o cadastro

 

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros. Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 (http://99app.com/) ou no aplicativo "99 para Motorista", disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS. A empresa conta, também, com um endereço online completo com dicas e orientações: https://motoristas.99pop.com.br/novascidades99/.

 

Sobre a 99

 

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (DiDi). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1 mil cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil; e 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.





Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 04/02/2019


Comente esta Notícia