Comunidade


Família confirma morte de congonhense na tragédia de Brumadinho



Morador de Congonhas, Jonatas Lima Nascimento, é uma das vítimas fatais da tragédia registrada em Brumadinho, na sexta-feira, dia 25 de janeiro. Em sua rede social, Ingrid Freitas lamentou a morte do irmão: "Gente obrigada a todos que compartilharam e obrigada por tudo, mas nós achamos meu irmão, ele tá sem vida, meu lindo irmão morreu #lutoeterno", escreveu.

 

O site de notícias Congonhas Online publicou o horário do velório: "Faleceu ontem no desastre de Brumadinho, o congonhense Jonatas Lima Nascimento. A família nos informou que o corpo irá chegar por volta das 20h e o velório acontecerá no bairro Ideal (Velório Santa Rita). Nosso portal deixa os sinceros sentimentos aos familiares e aos amigos. Descanse em paz.", publicaram.

 

34 mortos

 

No início da noite deste sábado, dia 26, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte de 34 pessoas no rompimento da barragem de Córrego do Feijão, em Brumadinho. Antes, no início da tarde, eram contabilizadas 11 vítimas fatais.

 

Ainda segundo os bombeiros, 23 pessoas foram encaminhadas aos hospitais e 81 estão desabrigadas. Nesta tarde, o governo de Minas Gerais confirmou a identificação da primeira vítima do rompimento da barragem. Trata-se da médica Marcelle Cangussu, de 35 anos, que trabalhava na companhia.

 

 Com informações da Agência Minas.





Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 26/01/2019


Comente esta Notícia