Polícia


Sete armas e mais de 30 munições são apreendidas na região



A Polícia Militar registrou pelo menos seis ocorrências de porte ilegal de armas de fogo na região. Quatro delas em Lafaiete. Ao todo, sete pessoas foram presas e um menor, apreendido. Na sexta-feira, dia 18, uma senhora, de 51 anos, entregou voluntariamente uma garrucha de dois canos, calibre .32, e duas munições de mesmo calibre, intactas.

Dias depois, na segunda-feira, 21, os militares apreenderam um revólver calibre .22, 23 munições do mesmo calibre e uma munição calibre .22 deflagrada. O armamento foi encontrado após a averiguação de uma denúncia sobre um suspeito, que estaria em uma moto vermelha,  efetuando disparos em via pública, no bairro Paulo VI (zona sul). Se­gundo a PM, o denunciado foi abordado na rua Calixto Atanásio Cha­ves, mas antes de ser alcançado e contido, arremessou a arma de fogo no chão. M.J.S.A., de 29 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia.

Já na terça-feira, dia 22, durante patrulhamento pela rua Alfredo Elias Mafuz, no Triângulo (zona sul), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo calibre .7,65mm. O armamento estava com um menor, identificado como C.H.M.S (16 anos). Ele foi flagrado em atitude suspeita, junto com J.M.S.C, de 18 anos. Os dois foram levados para a Delegacia.

No dia seguinte, outra arma foi apreendida com um jovem. T.H.B.P., de 18 anos, foi denunciado por sua atitude suspeita. Ele seguia pela rua José Vitorino Nascimento, no Rochedo (região sudeste), observando as residências locais. T.H.B.P foi preso.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 25/01/2019


Comente esta Notícia