Comunidade


Confira o resumo das novelas de 14 a 18 de janeiro



Malhação "Vidas Brasileiras" de 14/01/19 a 18/01/19
Segunda: Os alunos ficam completamente revoltados com a decisão de Solange de nomear Fabiana como presidente do Grêmio. Santiago se desculpa com Lourenço por seu mau desempenho no futebol.  Marcelo, Dandara e Gabriela torcem para que Pérola restabeleça a sua consciência para testemunhar contra Fabiana no processo. Solange e Fabiana armam contra Gabriela. Lourenço expulsa Santiago de sua residência depois de vê-lo falando com Michael. Terça: Pérola beija Alex e Maria Alice vê a cena.  Pérola volta ao colégio e não reconhece Fabiana. Lourenço sugere que Santiago faça testes para um time de futebol fora do Rio de Janeiro. Quarta: Santiago desconfia das intenções de Lourenço e afirma que pensará na proposta do pai. Pérola fala para Márcio que ama Alex, e o menino fica nervoso. A amnésia de Pérola provoca uma grande confusão entre ela, Márcio, Alex e Maria Alice.  Quinta:. Bryan faz elogios para o desempenho de Santiago e Lourenço fica contente. Deivide ameaça Santiago. Amanda descobre que não está grávida e é confortada por Verena e Talíssia. Os alunos perguntam a respeito do afastamento de Gabriela das aulas de Literatura. Solange suspende Dandara da escola. Sexta: Santiago tem medo do jeito de Bryan. Maria Alice aceita voltar a namorar com Alex. Deivide é grosso com Santiago Pérola passa mal, e Márcio conta para a menina sobre seu transtorno alimentar. Bryan esconde as coisas de Santiago e o trata mal na frente dos outros jogadores. Pérola fica muito nervosa ao ver Alex e Maria Alice aos beijos. Márcio fala com Alex sobre a situação de Pérola. Santiago enfrenta Bryan e Raíssa pergunta para o rapaz.

"Espelho da vida" do dia 14/01/19 a 19/01/19
Segunda: André garante à Guardiã que em breve ela ficará bem livre do casarão. Cris reconhece o objeto na residência de Margot e fala que foi um presente de Gustavo para Julia. Cris fala para Alain que pretende se internar em uma clínica de repouso, e Sheila escuta tudo. Cris fala para Ana a respeito de seu casamento com Flávio e a mulher fica muito pensativa com a filha. Terça: Cris briga com Alain e acaba o noivado com o diretor. Priscila fica preocupado com Cris. Cris fala para Dalton que precisa retornar ao passado e conta que deixou o filme de Alain. Hugo dá um beijo em Pat. Gustavo e seus capangas ameaçam Danilo. Quarta: Os capangas querem que Danilo saia de Rosa Branca. Gustavo, vendo e escutando tudo de longe, vibra.  Gustavo fala para Otávio dar continuidade a seu plano de afastar Danilo. Gustavo inventa para Cris/Júlia que Danilo deixou Rosa Branca. Quinta: Cris/Júlia fica sabendo do segredo de Maristela. Gustavo dá dinheiro para Graça para que ela fale para Cris/Julia que Danilo a deixou, e Teresa escuta. Ana fala com Margot sobre a situação de sua filha. Hildegard confronta Gustavo por conta dos quadros de Danilo. Sexta: Daniel fica desconfiado com o quadro de Danilo. Isabel pede que Sheila pressione Bola a respeito das informações de Cris. A Guardiã autoriza que Edméia/Grace entre no quarto de Júlia. Edméia/ Grace conclui que o espelho de Júlia é um portal para outra dimensão. Américo cobra de Margot o paradeiro de Cris. Sábado: Daniel conta na sessão de terapia que o quadro de Danilo é o mesmo retrato que o assombra. Dora consegue descobrir com Otávio o paradeiro de Danilo. Alain procura por Margot e decide nomear Mariane como a protagonista de seu filme. Cris/Julia diz a Eugênio que aceitará o pedido de noivado de Gustavo.

"O tempo não para" " do dia 14/01/19 a 19/01/19
Segunda: Vanda fala para Petra que não sairá da Criotec enquanto Teófilo não confirmar que foi levado para a empresa por sua vontade. Carmen fala para Livaldo que só o desculpará se ele retirar a ação judicial da patente do adubo. Elmo pede a mão de Miss Celine em casamento. Betina fica nervosa quando ouve Lúcio pedir a Mariacarla o inquérito completo a respeito do falecimento de Emílio. Terça: Marocas fala para Agustina sobre um possível confronto com os policiais e pede à mãe que ore por eles. Rodney fala para Lúcio que implodirá o prédio assim que a área for isolada. Livaldo escuta Rodney falar para Lúcio que colocará o prédio da Samvita abaixo assim que o empresário der a autorização. Samuca, Marocas e Carmen decidem ir ao local para alertar os presentes sobre o perigo que correm ao estarem próximos ao prédio da empresa. Quarta: Samuca e Marocas conseguem impedir que Rodney aperte o detonador. Petra fala para Helen que Marino, Teófilo e Marocas têm a variante do vírus da varíola. Livaldo deixa para Samuca a patente original do adubo. Lúcio faz chantagens com Petra para conseguir uma amostra do vírus. Quinta: Maria carla fala para Lúcio que Livaldo retirou o processo que movia contra Samuca na Justiça. Cecílio tem sua carroça apreendida por um policial e é afastado da presidência da cooperativa. Lúcio contrata Florêncio para roubar uma amostra do vírus na Criotec. Sexta: Marocas fica muito abalada quando Helen fala que o vírus da varíola foi achado em seu sangue. Mateus solta Marocas. Damásia aceita o convite de Elmo para ser sua sócia na padaria. Paulina fica muito admirada ao ver as gêmeas convencendo as pessoas a entrarem na loja. Lúcio recebe Herberto. Sábado: Eliseu fica muito comovido com seu depoimento no processo a favor da Samvita. Samuel comunica para todos que a Samvita foi recuperada. Helen informa a Vanda que Petra e Mateus conseguiram a tutela dos congelados. Marocas ajuda Miss Celine a se arrumar para o casamento. Miss Celine e Elmo se casam.

"O sétimo guardião" do dia 14/01/19 a 19/01/19

Segunda: Valentina faz a cabeça de Olavo para ele financiar a instalação da antena de telefonia móvel em Serro Azul. Geandro espreita o convento em que Lourdes Maria está. Guilherme escolha por trabalhar com Tobias para continuar residindo com Mirtes, e João Inácio e Stefânia ficam tristes. Depois de falar com Cardoso, Machado fala para Rita que Leonardo pode começar a seu filme. Nicolau não gosta nem um pouco de ver Diana com Walid. Terça: Valentina declara guerra oficialmente contra Gabriel e chora sem parar nos braços de Marcos Paulo.  Geandro planeja o resgate de Lourdes Maria do convento.  Gabriel anuncia aos guardiães que protegerá a fonte de Valentina. Valentina orienta Eurico a ser seu espião na Irmandade. Sampaio atropela León. Quarta: Neide denuncia Sampaio pelo atropelamento de León. Luz tem um mau pressentimento com León. Marilda sofre com a falta da água da fonte que ela pegava para a sua pele Judith e Gabriel usam a água da fonte para curar León. Firmina repreende Neide por seu envolvimento no caso de León. Gabriel teme que Valentina atente contra sua vida. Lourdes fala para Geandro que não voltará a ficar com ele.  Quinta: Gabriel fala para Judith que Luz pode ir ao casarão recolher livros para a biblioteca. Gabriel fala para os guardiães o fato que aconteceu com León. Marilda suborna Robério para conseguir mais água da fonte para a sua beleza. Robério despista Judith e consegue a água da fonte para Marilda. Neide exige explicações de Judith e Gabriel sobre a melhora de León. Sexta: Gabriel fica muito incomodado com a presença de Júnior A juventude de Marilda é restabelecida e Geandro se espanta com a mãe. Nicolau desconfia quando Rivalda diz a respeito de Afrodite. Liliane tem certeza que Jurandir está atormentado por seus sentimentos por Milu. Ypiranga e Scarlet querem tem lucro com a instalação da antena de telefonia. A pedido de Valentina, Jorge entrega as lingeries de Machado para Ondina. Jurandir beija Milu, que se desespera e pede ajuda para Ondina. Machado e Ondina falam a respeito de Valentina. Sábado: Ondina amedronta Valentina e afirma que León protegerá a Irmandade. Luz fala com Sóstenes sobre um livro antigo que viu no casarão de Gabriel. Júnior fala para Marilda e Eurico que Geandro sofre por um amor platônico. Socorro se desespera com a ausência de Lourdes Maria. Geandro vê quando Lourdes e Alfredo viajam para São Paulo. Ondina provoca Sampaio, expondo seus sentimentos por Valentina. Geandro vai para São Paulo atrás de Lourdes, e Marilda se desespera. Todos se preparam para a inauguração do restaurante de Tobias.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 11/01/2019


Veja também



Comente esta Notícia