Comunidade


Confira as cores que podem ser usadas na virada do ano de acordo com seu signo



Na próxima segunda-feira, será o momento da despedida de 2018. Alguns rituais são tradicionais para receber o novo ano. Têm quem prefira pular sete ondas na praia, outros guardam sementes de uva ou uma folha de louro na carteira e ainda há aqueles que varrem a casa dos fundos até a porta de entrada com bastante cuidado, para não quebrar um vaso ou um vidro.          
Um dos rituais mais tradicionais da virada do ano é a escolha cuidadosa da cor da roupa para a festa de Réveillon. E essa escolha pode ser feita de acordo com o signo de cada pessoa, com os desejos para o ano novo e conforme afinidade de cada indivíduo. Veja,  abaixo, os significados e a representação das cores mais comuns que podem ser usadas em roupas e acessórios na festa de boas-vindas de 2019.

Amarelo

Usada tradicionalmente na virada para atrair riquezas e dinheiro, o amarelo também representa sentimentos de felicidade, alegria, otimismo e estímulos mentais de modo geral. Combina com os signos de touro, virgem e gêmeos.

Azul

Cor da tranquilidade, o azul está associado à sensação de leveza que as pessoas têm ao olhar o mar e o céu. Azul é ideal para quem deseja um ano mais sereno, tranquilo, mais amável. Aquário, libra, peixes, gêmeos e sagitário são beneficiados por tons de azul.

Branco

Mais tradicional do Réveillon, é a cor que purifica, eleva o espírito, representa paz e da calma. É a cor dos signos de câncer e de touro.

Laranja

Laranja é a cor da ousadia e da prosperidade, muito usada em acessórios, estimula a criatividade. É recomendada para conquistas pessoais. Exclusiva para os leoninos.

Preto

Apesar das associações negativas, o preto é a cor da dignidade, independência, tomada de decisão e elegância, pode ser usada para o encerramento de um ciclo e por pessoas de qualquer signo.

Prata

É a cor da inovação, ideal para quem deseja fazer mudanças em sua vida. Cor da reviravolta e dos cancerianos.

Roxo ou violeta

Nascida da combinação entre o vermelho e o azul, o roxo é a cor que remete ao misticismo e as reflexões espirituais. Pode ser usada por sagitário, aquário e peixes.

Verde

Representa esperança, vitalidade e liberdade. Versátil, o verde pode ser usado em roupas e acessórios. É uma cor que representa boas escolhas. Com tons variáveis, o verde pode ser usado por pessoas do signo de touro, virgem, libra, capricórnio, aquário e peixes.

Vermelho

A cor da paixão e do amor, também pode ser usada para quem deseja efetivar um projeto e metas que tenham estabelecido. Ideal para quem não quer passar despercebido. É a cor de áries e escorpião.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 28/12/2018


Comente esta Notícia