Comunidade


Polícia Militar dá exemplo de solidariedade e promove Natal Rural na comunidade de Mato Dentro



O clima de Natal chegou à comunidade de Mato Dentro neste fim de semana. Foi realizado no domingo, dia, 23, o Natal Rural. A ação é uma iniciativa da Polícia Militar por meio da Patrulha Rural.  O evento foi marcado por momentos de muita alegria, descontração e emoção.  Durante ação foram distribuídos brinquedos, roupas, calçados, alimentos, além da presença do bom velhinho que fez a alegria das crianças;

Em entrevista ao Jornal CORREIO e o CORREIO ONLINE, o tenente Genival, destacou a importância da realização do Natal Rural nas comunidades: "É muito gratificante poder participar deste projeto, nas quais tantas pessoas são ajudadas. Cada projeto social realizado é um aprendizado. É emocionante ver a felicidade e a alegria estampada no rosto daqueles que são beneficiados".

Já o sargento Drumond agradeceu pelo grande número de doações recebidas: "Quero agradecer a todos que se envolveram na campanha e abraçaram a nossa causa, que é trabalhar para ajudar o próximo. Recebemos um número expressivo de doações, e em nome dos organizadores do projeto, agradeço pela colaboração, como o Bazar do Bem, a Tiupar Produções e a todos que de alguma forma ajudaram ", finaliza.  O Natal Rural é realizado nas comunidades rurais há mais de 4 anos. A Patrulha Rural é composta pelo sargento Drumond e o cabo Nóbrega.

O evento contou, ainda, com apoio e a participação do Bazar do Bem, que  também vem fazendo a diferença na vida das pessoas, com a promoção de ações sociais.





Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 24/12/2018


Comente esta Notícia