Polícia


Casal de idosos morre em acidente em São Brás do Suaçuí



Um grave acidente foi registrado na MG-383, próximo a cidade de São Brás do Suaçuí, na tarde de domingo, dia 16. Por volta das 16h20, as equipes do Corpo de Bombeiros de Lafaiete e Congonhas foram acionadas no km 17, onde havia ocorrido uma colisão entre um Mitsubishi e um Palio Adventure.

Segundo informações, havia duas vítimas fatais presas às ferragens, ambas ocupantes do Palio Adventure, que seguia sentido Entre Rios de Minas /Congonhas. No Mitsubishi, estava um casal de 29 e 21 anos.

 

O filho do casal de idosos estava logo atrás e presenciou o acidente. Segundo informou os militares, o condutor do Mitsubishi invadiu a contramão e atingiu frontalmente o Palio, onde seguiam seus pais Jones Correa, de 63 anos, e Roselene Correa, 61 anos. Eles morreram no local.

Junto ao casal de idosos viajava a neta de 13 anos. De acordo com os bombeiros, ela apresentava suspeita de fratura nas costelas, sendo imobilizada e levada ao Hospital Maternidade São José, em Lafaiete. O condutor do Mitsubishi estava em estado grave, com trauma de tórax e coluna, e passaria por uma cirurgia. Já a passageira, de 21 anos, apresentava apenas escoriações.

Com o uso do aparelho desencarcerador, os bombeiros retiraram as vítimas fatais das ferragens. Por haver um grande vazamento de combustível e óleo na pista, o que poderia ocasionar novos acidentes, foi necessário também fazer uma limpeza na estrada. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a perícia também estiveram no local. O casal de idosos morava em Congonhas.





Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 17/12/2018


Comente esta Notícia