Política


Mart Minas afirma que está buscando solução rápida para acesso à loja



Na manhã de sexta-feira, dia 9 de novembro, o prefeito Mário Marcus reuniu-se com o gerente de Negócios da empresa Mart Minas, Bruno Diniz. O encontro foi solicitado pelo prefeito para que fossem debatidos assuntos relacionados ao empreendimento, como o atraso das obras, o consequente adiamento do início das operações e a dispensa dos funcionários contratados.

 

O representante da empresa ressaltou a parceria e apoio da atual administração e rechaçou qualquer comentário infundado que o ocorrido tenha qualquer relação com a prefeitura. Além disso, declarou que a empresa vem procurando solucionar a questão do acesso à loja de forma rápida, junto aos órgãos competentes, no caso, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) e a concessionária responsável pelo trecho, a Via 040.

 

Ainda de acordo com o gerente, a prioridade será a contratação dos profissionais que já haviam sido anteriormente selecionados. Também participou da reunião Dylan Franco, representando o deputado Estadual Glaycon Franco. 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 09/11/2018


Comente esta Notícia